Pesquisar

http://www.saaeportofeliz.sp.gov.br/saae/upload/Noticias/racionamento capa 7.jpg
Página Inicial > Notícias > 2021

NOVA programação de racionamento - 15 à 20/11

SAAE informa NOVA PROGRAMAÇÃO para o racionamento de água.

 

Com a continuidade da estiagem, a situação do nosso Ribeirão Avecuia chegou a um nível crítico. Em decorrência da falta de chuvas e por não termos ainda percebido uma diminuição significativa no consumo de água na cidade, tivemos que reprogramar nosso racionamento aumentando o tempo de permanência da interrupção para 24 horas por setor.

Assim, pedimos a colaboração e a compreensão de todos para que se programem com o novo sistema de rodízio no fornecimento, conforme segue nas imagens a seguir.

Lembramos que o rodízio é a forma mais justa para atravessarmos esse período, pois dessa forma a população consegue se programar. Lembramos também que o horário informado para o fim da interrupção, trata do horário de ABERTURA dos registros dos reservatórios. Em alguns locais, a água pode demorar um pouco para chegar a partir do horário marcado para a abertura. Isso é natural e depende da topografia da rede e do tempo necessário para a água fluir do reservatório até as casas.

 

#SAAEPortoFeliz
#SaneamentoSério
#Transparência

 

 

 

 

 

 

Fotos Relacionadas

Newsletter

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Porto Feliz

Atendimento de segunda a sexta, das 9 às 16 horas: Ligue 0800 010 96 10 ou (15) 3261-9600. Plantão 24 horas para emergências de água e esgoto: Ligue 0800 77 02 195 ou (15) 3261-9700.
Praça Dr. José Sacramento e Silva, nº 50, Centro, Porto Feliz/SP

SAAE Porto Feliz. Todos os Direitos Reservados 2013