Pesquisar

Serviços

  • Ligação de água / esgoto

  • Cancelamento do fornecimento de água

     

     

            Basta dirigir-se ao escritório do Saae (Praça Dr. José Sacramento e Silva - 50), não estar em débito com a autarquia e solicitar o cancelamento apresentando documento de identidade.

     

  • Reabertura do cancelamento

     

           Para a reabertura do fornecimento de água nas situações de cancelado, controlado ou cortado, comparecer ao escritório do Saae (Praça Dr. José Sacramento e Silva, 50) munido de documento de identidade.

  • Consulta de débitos

           Pode ser feita pessoalmente no escritório do Saae (Praça Dr. José Sacramento e Silva, 50)  ou pelo telefone 0800-109610.
           Informar o endereço,  ou o nome do consumidor, ou o número da conta (inscrição cadastral).
           Para agilizar a consulta, tenha sempre em mãos uma conta de água.

  • Segunda via de conta

     

      

           Para a emissão da segunda via, caso a original seja extraviada, danificada, basta acessar o menu principal e clicar em 2ª Via de conta.

  • Alterações Cadastrais

     

     

         Você pode mudar o endereço de entrega das suas contas de água para um outro endereço de sua preferência. Basta dirigir-se ao escritório do Saae (Praça Dr. José Sacramento e Silva, 50) e assinar um formulário.
           Caso precise mudar o nome a quem a conta é endereçada, solicite a alteração cadastral. É imprescindível  não existir débitos anterior e apresentar o RG do novo responsável pela conta.
          Você pode mudar a data de vencimento de sua conta de água, entrando em contato com o Saae pelo telefone 0800-109610 ou dirija-se ao escritório.

     

  • Verificação de alto consumo

     


            - Se ao receber a sua conta, voce identificar que o consumo registrado está consideravelmente acima da  média mensal, compareça (ou telefone)  ao escritório do Saae. Se necessário, será  encaminhado um funcionário do setor técnico para análise do seu problema.
             - Caso seja encontrada alguma iregularidade (vazamento, problema com o hidrômetro) devidamente constatada, nosso técnico informará o(s) procedimento(s) à serem adotado(s). 

  • Caminhão Pipa

     


           De acordo com a legilslação vigente, o Saae de Porto Feliz disponibiliza soluções alternativas para o abastecimento de água da cidade. Sua solicitação pode ser feita pessoalmente junto ao escritório do Saae ( praça Dr. José Sacramento e Silva, 50) ou pelo tefone 0800-109610. Basta cadastrar as informações solicitadas junto aos nossos funcionários que, de acordo com a disponibilidade de entrega, seu pedido deverá ser encaminhado.
     


    Obs.: Confira os preços no menu Taxas e Tarifas da página principal deste site.

     

  • Outros serviços

     

       

           Compareça (ou telefone) para o  escritório do Saae (Praça Dr. José Sacramento e Silva, 50) se encontrar algum vazamento em redes de água ou esgoto, notar alguma irregularidade em seu hidrômetro, diferenças na qualidade da água, divergência de consumo, etc. Contate nossa ouvidoria (0800-109610). Sua manifestação, será sempre muito bem-vinda!

Newsletter

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Porto Feliz

Atendimento de segunda a sexta, das 9 às 16 horas: Ligue 0800 010 96 10 ou (15) 3261-9600. Plantão 24 horas para emergências de água e esgoto: Ligue 0800 77 02 195 ou (15) 3261-9700.
Praça Dr. José Sacramento e Silva, nº 50, Centro, Porto Feliz/SP

SAAE Porto Feliz. Todos os Direitos Reservados 2013