Pesquisar

http://www.saaeportofeliz.sp.gov.br/saae/upload/Noticias/img 2 Corrego.jpeg
Página Inicial > Notícias > Canalização do Córrego

Canalização do Córrego

Segunda fase da canalização do Córrego

 

Iniciamos esta semana a segunda fase das obras de canalização do Córrego Pinheirinho.

Realizada a limpeza do Córrego, o trabalho foi iniciado pela empresa contratada pelo SAAE, Verde Bianco Engenharia Eirelli, vencedora da licitação modalidade Concorrência Pública de número 01/2020 para a realização da obra, que compreende os serviços de engenharia, contemplando materiais, equipamentos necessários e mão de obra.

O trecho contemplado nessa segunda etapa da canalização vai da Rua José Motta até a travessa entre as Ruas Cônego Belotti e Henrique Dias.

A obra foi dividida em etapas devido a sua grande dimensão de intervenção e também pelo seu alto custo, pois está sendo realizada integralmente com recursos próprios do SAAE.

O objetivo da obra é acabar com as enchentes que acontecem nos trechos mais críticos da Avenida Dr. Antonio Pires de Almeida em épocas de chuvas.

Esta segunda etapa contemplará aproximadamente 450 metros de canalização, com instalação de aduelas em U, troca de calçadas e instalação de guarda-corpos.

O investimento nesta segunda fase das obras de canalização é de R$ 2.086.210,84.

Após, o trecho receberá um novo paisagismo.

 

 

#SAAEPortoFeliz
#SaneamentoSério
#SAAETrabalhando

Fotos Relacionadas

Newsletter

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Porto Feliz

Atendimento de segunda a sexta, das 9 às 16 horas: Ligue 0800 010 96 10 ou (15) 3261-9600. Plantão 24 horas para emergências de água e esgoto: Ligue 0800 77 02 195 ou (15) 3261-9700.
Praça Dr. José Sacramento e Silva, nº 50, Centro, Porto Feliz/SP

SAAE Porto Feliz. Todos os Direitos Reservados 2013