Pesquisar

http://www.saaeportofeliz.sp.gov.br/saae/upload/Noticias/servidor.jpeg
Página Inicial > Notícias > 2021

Parabéns, Servidor!

Servidor...

Aquele cujo trabalho está em todo lugar, mesmo que seja invisível para muitos.

Aquele que muitas vezes precisa se mostrar incansável, mesmo exausto e desanimado por um dia que de repente não foi tão bom.

Aquele resolve tantos problemas da sociedade, e você nem sempre percebe.

Aquele que tem um valor inestimável, sem o qual a cidade simplesmente não funciona.

Nossa gratidão a todos os servidores públicos deste país, sobretudo aos servidores públicos municipais do SAAE Porto Feliz.

Aos gestores, aos que ocupam cargos de chefia ou liderança, aos que atendem nossa população diariamente, aos que fazem a manutenção dos nossos sistemas, aos que trabalham na nossa ampla equipe técnica ou operacional, muitas vezes sob o sol executando as obras, aos que tomam conta das nossas unidades, aos que tratam nossa água, aos que trabalham no sistema de esgotamento sanitário, aos que cuidam do nosso parque de hidrômetros, aos que fazem as leituras em nossas casas, aos que operam nossas máquinas, tratores e caminhões, aos que cuidam de nossa saúde financeira e cuidam da administração da Autarquia em várias frentes, e aos que se dedicam a comprar todos os insumos necessários da melhor forma possível. Enfim a tantos, sem exceção, aos quais agradecemos por toda sua dedicação.

Parabéns pelo seu dia!

Fotos Relacionadas

Newsletter

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Porto Feliz

Atendimento de segunda a sexta, das 9 às 16 horas: Ligue 0800 010 96 10 ou (15) 3261-9600. Plantão 24 horas para emergências de água e esgoto: Ligue 0800 77 02 195 ou (15) 3261-9700.
Praça Dr. José Sacramento e Silva, nº 50, Centro, Porto Feliz/SP

SAAE Porto Feliz. Todos os Direitos Reservados 2013